quinta-feira, 25 de novembro de 2010

eu levo a política a sério...

...ñ levo mais........................abextato!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

ATENÇÃO! ATENÇÃO!


quer um bom veículo,com ótimas oportunidades d preço???
então esse carro eh pra vc \o/!!!
aproveite q ele está se vendendo! 5 parcelas d RS199,99
ASHASUAHSUAHSASA

vamo pega um lanchinho no mcdonalds?

..........esquece 0_0 ashaushashuashashasha

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

pobre ser...

...só queria vicer a sua vida sem ser recebido com uma faca no crânio...ashuashashauasau

bicha má!

bicha má! kkkkkkk

como fugir d casa em 3 simples passos

ai estão:

1- espere seus responsáveis estarem em casa

2- vá caminhando lentamente em direção a eles(cautela eh sempre importante)

3-peça a eles para fugir=D

se isso ñ funcionou com vc, procure outro blog se ñ achar, problema seu

fique apodrecendo em casa:)

as postagens estao d volta!\o/

eai cambada! Fiquei um tempo(ou um tempão) sem postar absolutamente nada porque simplesmene estava com preguiça =D

bem a vida eh assim:\
as postagens estão d volta como o título diz ou seja
isso q vc acabou d ler n serviu para nada ja q o título já falava tudo;)
SE FODE AEW!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

fuuuuu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

sábado, 5 de junho de 2010

1 motivo para ñ beber com os amigos

11 ESSE! KKKKKKK

fuu

tirinhas do fuuuu-2

domingo, 30 de maio de 2010

sábado, 29 de maio de 2010

Soul eater 3 - death the kid, liz e patty

ATENÇAO!!! ESTES EPISODIOS SÃO APENAS OS PROLOGOS DOS PERSONGENS PRINCIPAIS SE VC QUISER VER O RESTO DOS EPISODIOS, ENTRE NO LINK DITADO ACIMA DO PRIMEIRO EPISODIO POSTADO ACONSELHO VCS VEREM PELA ORDEM.

Soul eater 2 - black star e tsubaki

eu seiii, vcs ja devem ter reconhecido
neste episodio de soul eater esta black star!!!\o/
a inpiração deste blog! espero q gostem

Soul eater animê - quer ver +? acesse: http://assistaonline.blogspot.com/2009/04/soul-eater.html

episodio 1: maka e soul





oq vc provalvelmente ñ sabia sobre.......mario bros

1. Os gráficos para os arbustos e as nuvens são os mesmos, com cores diferentes


Nuvens e Arbustos são iguais!

Shit!

2. Minus World

The Minus World

Minus World, ou Mundo Negativo é uma falha no Super Mario Bros. Ao passar por um muro sólido ao final do mundo 1-2 é possível viajar para o “World -1″. O Minus World é uma versão falha do mundo 1-3, que é submerso e contém Bowser, Hammer Bros e diversas Princesas.

3. Mario foi nomeado com o nome do proprietário do escritório da Nintendo da America

Em 1980, a Nintendo da América vinha passando por dificuldades financeiras enormes, e que não lhe permitiram pagar o aluguel de seu escritório. Quando Mario Seagale, senhorio do local, foi cobrar o aluguel furioso, a equipe não teve saída. Possivelmente, como parte da negociação do pagamento, a equipe decidiu homenagear o senhorio, dando ao projeto o seu nome.

Anteriormente, Mario era conhecido apenas como JumpMan. Ou como “homem pulador” ou “Zé do Pulo”, hehehe

4. Criador do Mario, Shigeru Miyamoto se inspirou em Alice no País das Maravilhas

Essa é de explodir sua cabeça, não? Afinal, do que se trata Alice no País das Maravilhas? Ela vai à um lugar mágico, usa cogumelos para aumentar e diminuir de tamanho, fala com tartarugas e persegue coelhos brancos. E essas semelhanças não são mera coincidência. O próprio Miyamoto disse emuma entrevista em 2005.

5. Mario quebra os blocos com o punho e não com a cabeça.

Mario quebrando blocos

Na verdade, quem é mais ligado já sabia dessa, mas muita gente ainda acha que Mario quebrava sua cabeça e detonava seu estiloso chapéu para quebrar os blocos. Não, ele utiliza a técnica do Ryu e do Ken. Um lendário Shoryuken.

6. Mario usa chapéu porque Miyamoto não sabia desenhar cabelo

Miyamoto e Mario

E por falar em chapéu estiloso, quem achou que toda essa pinta era para dar estilo ao encanador e fazia parte de seu uniforme original se enganou. Na verdade, Miyamoto não sabia desenhar cabelos direito. Já o bigode não era, a princípio, para dar um ar de italiano da gema ao personagem e sim por ser mais fácil de dar destaque à boca em gráficos de 8-Bits.

7. Super Mario Bros. foi lançado no Japão em uma sexta-feira 13

Por que? Vai saber. Quem sabe isso não foi parte de uma feitiçaria para o produto dar certo? O fato é que deu certo.

8. All Night Nippon Super Mario Bros.

Versão muito estilosa do Mario lançada no Japão, com aquela bizarrice característica adicionada

9. Por que Mario usa macacão?

Mario e o Macacão

Ué, não faz parte do uniforme do encanador? Sim, mas o objetivo principal era mais técnico. Assim como o bigode, o macacão ajudava na hora de dar ação ao personagens com os limitados gráficos de 8-Bits.

10. Bowser e suas bolas de fogo reversa

Bowser atirando bolas de fogo ao contrário.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

pak-rat

only for men-a personagem d anime + gostosa

tsubaki-soul eater














tsunade-naruto




























matsumoto-bleach














sumeragi-agent aika













blair-soul eater















deixe seu voto nos comentarios!



fuck yeahhh


























futuro d goku

Futuro era melhor ñ ter visto isso...

momento fotos sem sentido

ashuashuashuashuashua ja era Aldofão!

meu futuro teclado kkkkkkk zoa

O q acontece c vc expirimentar o crack aos 3 anos

afffff.......

tinha q ser japones.....

Wat2 fuuuuuuuuuuuuuu ashuashuashuashuashuashuashua

game da semana :)

Monster hunter tri 3
A franquia Monster Hunter leva o jogador para uma era jurássica fantasiosa, onde humanos e monstros
vivem uma vida um tanto ''sangrenta'' para sua sobrevivencia. jogo disponivel para Wii.

fuuuuu

tirinhas do fuuuuuu!
toda sexta duas novas!
espero que curtam. aki ta as duas primeiras

fuuuu !!!

animes e games online

http://assistaonline.blogspot.com/