sábado, 29 de janeiro de 2011

segunda tirinha feita por mim \o/

foi mau gente a tirinha d baixo ficou pequena!!!! se n conseguir ler basta clicar no zoom do seu pc =)

primeira tirinha feita por mim \o/


eai gente! estava vendo tv e pensei porque eu mesmo n crio as tirinhas que eu posto? entao essa surgiu!