sexta-feira, 11 de março de 2011

Fuuuuuu de sexta!



caralho postei tarde + postei ;) ahsuahushauhsuhaushauhsa

terça-feira, 8 de março de 2011

minha viagem



eai manolos(as)!!! como disse no Fuuuu de sexta abaixo, eu estava vianjando e fui no beto carrero world!!! SINTAM INVEJA! tenho foto d dois brinquedos: star montain e tchibum! concerteza voltarei la =)

Fuuuuuu de sexta! (atrasado)





foi mau gente tava viajando e n consegui acessar a net! sem mais delongas aki as tirinhas